FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
A passagem de ano está aí à porta, falta menos de dois dias, como é possível o ano estar a terminar? Esperar pelos últimos 10 segundos do ano para dar as boas vindas ao novo ano que se aproxima.
Já escolheste o look, a maquilhagem, e o lugar? Se fores como eu que este ano não tive paciência para nada (espero que mude para o próximo), é apenas um dia como os outros, só muda o ano, não é.  Por vezes fica tudo para a ultima da hora por isso é que decidi fazer um post com três sugestões de ultima da hora.
Em casa
Calma, ficar em casa por vezes nem é assim tão secante. Chama as pessoas de quem gostas e queres passar os últimos minutos do ano. Prepara jogos, os salgados e os doces, interage e não fiques especado a olhar para a televisão a ver a casa dos segredos (isso ainda dá?).
Existe decoração tão gira e simples de fazer no pinterest, podes inspirar-te por lá, da mesma forma com os jogos. Se tiveres uma switch experimentar jogarem todos o mario kart ou até mesmo o just dance e verás que vale cada segundo de diversão, se não beer pong também é uma excelente ideia para quem pode beber (que não é o meu caso). Por fim aproveita a vista da varanda ou da rua para veres o fogo de artificio. Tão simples e tão bom!
Festas da cidade
Seja cidade, terra, aldeia, vila existem sempre aquelas festas realizadas pela câmara, em que vão alguns artistas, que por vezes são conhecidos e 99,5% das vezes não costumas pagar entrada.  Confesso que com o frio, para mim não é a melhor opção por causa do tuquinha, mas acaba por sem bem simples e ainda ouves musica ao vivo.
 
Acampar
Agarrar nas tralhas, nos amigos e vai acampar para um sitio qualquer. Faz uma fogueira e contem histórias, parece muito cliché né, nada disso, podem sempre aproveitar para fazer uma mini festa. Leva as bebidas, faz uma fogueira (com atenção) e aproveita para fazerem um churrasco. Quase que parece que estás num filme.
Desejo uma excelente passagem de ano, divertida e com as pessoas que mais gostam. Um bom ano, cheio de saúde e felicidade, mas a cima de tudo com muito amor.
 
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 32 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: