FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
É sempre bom ter parcerias, mas principalmente quando corre tudo bem. Desta vez não fiquei contente com o acontecido, porque não gosto que digam uma coisa e na verdade ser outra. Eu adoro os produtos da Yves Rocher por isso encomendei um gel de limpeza e um desmaquilhante para peles oleosas. A revendedora que entrei em contacto foi extremamente simpática por isso não houve razões de queixa. Fez-me um desconto nos produtos e disse que os portes seria eu a pagar em casa, espectáculo, os produtos estavam com promoção e com mais um desconto foi excelente. Disse-me que os portes seriam 1,40€, que valor tão simbólico é esse? Concordei, lá fez a encomenda e passado uns dias estava o carteiro a bater à minha porta. Pediu-me um valor estupidamente alto. Paguei para não perder os produtos no qual já tinha pago, mas acabei por reclamar com ela e simplesmente respondeu, ripostei e nunca mais houve sinal da “querida”. Custava muito ter dito que afinal não era aquele preço, mas sim mais algum x? Para mim houve esturro, e foi uma forma enganar e colocar algum dinheiro ao bolso (grão a grão enche a galinha o papo) só que nunca mais vou na cantiga da mesma e alerto outras pessoas a não acreditaram na “querida”. Para quem vende @yvesrocher.denorteasul está a representar muito mal a marca. Mas passado é passado por isso vamos lá falar de coisas boas.

 

A Água micelar ou como gosto de chamar o desmaquilhante promete eliminar eficazmente o excesso de sebo e as impurezas, tem uma textura fresca e deixa a pele limpa e desmaquilhada. Verdade, verdadinha. Remove com eficácia a maquilhagem, mas com alguma dificuldade a maquilhagem de olhos (eu utilizo outro, por isso não me faz grande diferença), mas até agora é das promete e faz. Cinco estrelas para este.


Eu por acaso já conhecia este produto e encomendei mais uma vez por ser tão bom. Limpa a pele de forma perfeita, purifica, liberta os poros de todas as impurezas e vestígios de maquilhagem e como diz liberta o excesso de sebo. Como é óbvio retiro primeiro a maquilhagem com a agua micelar, depois molho a cara e coloco o gel e limpo em forma circular. Não seca e retira mesmo o excesso de sebo, para melhores resultados convém usar de manha e à noite. Já experimente uma semana usar e na outra não, nota-se realmente uma grande diferença só com este produto. Aconselho vivamente a quem sofre do mesmo tipo de pele.

A minha avaliação

E tu, costumas usar produtos da yves rocher? Já experimentaste esta gama?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 20 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: