FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Quando era mais nova, costumava maquilhar-me mais, mas com o passar do tempo deixei de o fazer e começou a ser apenas o eyeliner e colocar a  mascara. Não sei se foi por falta de paciência, por falta de vontade ou até por falta de tempo o que é certo é que voltei “aprender” tudo outra vez (não foi como andar de bicicleta :D). Assim que criei o blog, andei a pesquisar o que andava a circular pela internet e quais o produtos utilizado e um deles foi o primer, algo que nunca tinha ouvido na vida, é verdade que desgraça. Decidi arriscar, fui à ItStyle e perguntei qual seria o indicado (porque agora com o calor a base costumava durar “pouco” tempo), e que variedade é que havia.
O primer ou primário de cara como gostam de chamar serva para uniformizar a pele, fechar os poros, suavizar as linhas de expressão, controla a oleosidade e faz com que a maquilhagem dure mais tempo. A aplicação do mesmo deverá ser feita entre o hidratante e a base, e que aguardar algum tempo para absorver melhor cada produto. Parecendo que não, já é algo extremamente comum hoje em dia e por isso já criaram primers específicos tais como para os olhos ou para os lábios.

A textura dele é fina e suave, é de fácil absorção e tem como coloração esbranquiçada. A aplicação é extremamente fácil e quando utilizei pela primeira vez não estava nada à espera do que seria. Parece que ficamos com um “escudo” (que forma estranha de relatar xD mas é verdade, ahaha), a pele fica suave e como de uma princesa, os poros realmente fecham e a maquilhagem dura muito mais tempo, que nem sequer tem compraração. Agora com o calor tem sido uma excelente opção. Um pump chega para aplicar em toda a zona que coloco a maquilhagem. Sinceramente quem está a entrar agora no mundo da maquilhagem como eu e não sabe se o primer faz alguma coisa, digo que vale realmente a pena investir num produto destes. Como disso no inicio comprei na ItStyle em Leiria e custou-me por volta de 15€ (já não tenho a certeza) e parece-me que é algo que dure imenso tempo, ou seja, ao inicio até pode ser um investimento, mas é algo que vale a pena. A marca em si não testa em animais, mas contém cera de abelha, logo não é vegan.

 

A minha opinião

By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 14 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: