FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Quem já gastou balúrdios em produtos para o cabelo e nunca deram em nada? Falo por mim, que estou farta de gastar dinheiro e quase nunca resolvem os meus problemas. Desta vez trago o óleo de argan da marca Mildeen, uma marca que está disponível no Aldi. Sei que muitas pessoas não conhecem, ou não têm um Aldi perto, mas sendo vegetariana é o sitio onde mais gosto de fazer compras e tem mais variedade.
Numa pequena pesquisa, podemos saber que a marca não testa em animais, e muitos dos produtos estão isentos de origem animal que é o caso deste.

 

O que posso dizer acerca deste óleo? É milagroso. A tinta deixa o cabelo sequíssimo ao fim de algum tempo e esta é a minha salvação para um cabelo cuidado e hidratado. Já experimentei com as pontas espigadas e reduz significativamente, também noto que os “cabelos bebés” ficam mais controlados.
Aplico por duas vezes, uma logo a seguir ao banho no cabelo todo e coloco a toalha, outra passado 15/20 minutos só nas pontas. Não é necessário colocar uma grande quantidade, basta 5 ou 6 gotas, espalhando pelas mãos e massajar em todo o cabelo. Por vezes nas pontas aplico directamente e massajo. Pode ser colocado tanto no cabelo húmido, como no cabelo seco e o cheiro é maravilhoso.
É de referir que não fica oleoso e absorve imediatamente! Que espectáculo.

Este óleo é sazonal, ou seja, só está à venda em certas alturas. Eu comprei à quase à um ano e desde então já vi à venda mais um vez. Alguns dos ingredientes são Cyclopenta Siloxane, Argania Spinosa, Kernel Oil, Alcohol, Limonene e por aí fora. Esta gama da Mildeen – Med tem outros produtos, por exemplo um creme de noite que também é maravilhoso e deixa a pele “pronta” para o dia.

Como disse, já o comprei algum tempo e o preço foi ao estupidamente mínimo, talvez 1,99€ ou 2,99€ já não me lembro ao certo, mas dá para ver que por vezes acertamos nas pechinchas e que não é necessário gastar imenso dinheiro.

O que acharam do óleo? Eras capaz de o comprar?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 16 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: