FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Review
Lip kit.
Na semana passada decidi ir a Coimbra para dar uma volta, mas também para ir à primark visto que é a mais perto do sítio onde moro. Já tinha lá ido umas duas ou três vezes, mas confesso que desta vez fiquei um bocado desmotivada com a primas. Além de ser mais pequena não tem grande variedade, em contra partida foi a primeira vez que fui muito bem atendida.

Trouxe apenas quatro coisas, dois lip kits no qual irei fazer a review, um pincel de base e uma camisa de dormir. O pincel foi dos melhores que comprei e pelo preço de 4€ vale bastante a pena, a camisa de dormir é no tom bordô e tem como o tema os filmes do Harry Potter, isto é, na frente diz Hogwarts.

Mas vamos ao que interessa. Decidi trazer os lip kits, porque era algo que queria realmente experimentar e pelo preço não tinha grande coisa a perder. Não levem a mal, mas chamo os lip kits dos pobres, porque se eu tivesse dinheiro não ia à primark, mas sim encomendava da Kylie Cosmetics.
Review

 

O roxo tem o nome de Punked, e para mim é ideal agora para o Outono, enquanto o rosa nude tem o nome de Obessed. Ambos custaram 4€ como indica na embalagem e por um batom matte e um delineador vale muito a pena. As embalagens são muito chamativas e engraçadas.

Quanto ao Obessed fiquei apaixonada pela cor. O rosa nude não era nem de longe uma cor que estava habituada e para primeira utilização fiquei bastante apaixonada. O Punked já é um tom do meu dia-a-dia, acredito que irei usar imensas vezes com a chegada do Outono.

O Obessed notei que o delineador não tão cremoso, mas com as utilizações passou a ser muito mais, no batom a fórmula é magnifica, quase bastante identidade ao batom que comprei da It Style. Secou relativamente rápido, a pigmentação é boa e a duração é razoável, com a comida (como é normal) irá sair.

 

No Punked, o delineador é bastante cremoso e pigmentado, no qual adorei. O Batom a embalagem vinha meio oleosa por fora, no qual fez-me desconfiar um pouco. Notei que ao colocar “escorrega” mais nos lábios, é muito mais fácil de aplicar. A pigmentação não se fala, para mim foi espectacular! O único senão, demora imenso tempo a secar! Ainda não fiz a experiência a comer, por isso não posso dar uma opinião.
Review

 

A primeira coisa que reparei foi no lápis do Obessed não ser igual ao batom, mas não vejo grande problema quanto a isso. Fiquei um pouco desiludida com o Punked depois de fazer esta swatch ao tentar remover não saía por nada deste mundo. Achei estranho por não ter sido uma coisa que aconteceu quando utilizei nos lábios.
Em geral estou extremamente contente com os dois lip kits e sem dúvida que adorava ter a colecção completa. Já tinha saudades de experimentar novos batons matte e fazer uma review.

 

Vocês já tiveram a oportunidade de experimentar? Qual a cor que mais gostaram?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 36 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: