FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

Quem segue o meu blog sabe que pintei o cabelo de vermelho (como sempre) em casa e para “manter a cor” nem sempre é fácil. Alguns dos truques mais básicos acabam por ser lavar o cabelo com agua fria, o que no inverno custa imenso principalmente quando faz imenso frio. Outro é quanto menos lavar o cabelo melhor, ou seja, champo seco é o melhor amigo.

Eu para ser sincera continuo a lavar o cabelo com agua não tão quente, simplesmente desisti da diferença de temperatura, mas os outros dois grandes amigos que tenho são o champo e a mascara.

O champo é para brave reds como indica, e em vez de ser o famoso creme branco é vermelho e graças a isso ajuda a manter a cor. Sempre que lavo o cabelo utilizo este dois em um porque não é necessário o amaciador. O meu cabelo é seco e não sinto a necessidade de utilizar um amaciador à parte. Ele indica que mantem o cuidado de 45 dias, mas isso depende de quantas vezes se lava o cabelo. Comprei na pluricosmética e como costumo ter sorte é sempre em promoção, mas penso que ronda os 12€ e dá para muito tempo!

A mascara também acaba por ser uma salvação, ao inicio fazia de semana a semana, mas agora tenho feito duas em duas. A utilização dela convém ser com luvas porque deixa manchada as mãos! Hidrata e volta a ficar com cor, mas único senão é que só dá mais ou menos para três utilizações. Eu já não me lembro do preço porque comprei antes de ficar grávida, mas também comprei na pluricosmética.

Quando não fazia a “manutenção” da cor ao fim de 2 – 3 semanas o cabelo já ficava amarelo, mas agora aguenta bastante tempo.

 

E vocês quando pintam, costumam ter alguma rotina ou manutenção?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 14 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: