FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
*
Quem segue o instagram ou o facebook sabe que coloquei uma fotografia e disse que haveria novidades para mostrar, mas não contei tudo. Quando se fala de tintas para o cabelo e veganices eu estou presente. Andava à procura de qual seria a próxima cor para experimentar e desta vez queria que fosse semi-permanente, não testado em animais e vegan. Sim, eu sei são muito critérios, mas por incrível que pareça consegui encontrar
A loja Vegan Makeup  & Hair Dye é espanhola (nuestros hermanos), e os preços são acessíveis, foram bastante simpáticos e explicaram tintin por tintin. Estava com receio de como ficasse a cor, se iria ficar bem e por isso pedi-lhes a opinião, pediram fotografias para avaliar e lá mandaram uma de voltar a dizer como provavelmente iria ficar (adorei o resultado da imagem).

 

A marca da tinta chama-se Directions, é vegan como já tinha dito e fabricada na querida England. Na embalagem diz que não testa em animais e também dá as indicações de como utilizar. É dentro do mesmo género da manic panic só que fabricada na Europa. Se o cabelo tiver descolorado ou se for loiro os resultados podem ser bastante fortes e durar até 8 lavagens, também podemos misturar cores diferentes (por exemplo imitar um unicórnio, que fixe). Nos cabelos compridos em principio será necessário dois frascos.
Eu sei que não se nota o nome do frasco, mas a culpa é do reflexo, tentei mil e uma vezes.

A cor escolhida foi o Alpine Green, um verde agua assim um pouco escuro. A tinta é semi-permanente, não tem amoníaco e a duração é curta, isto é, sai ao fim de mais ou menos 8 lavagens. Esta é uma boa alternativa para quem não gosta das novas tintas colorista da L’Oréal.
Da mesma marca existe também o champo e o amaciador para manter a cor, e o champo para utilizar antes de pintar. Sou só eu que estou a adorar a marca e a cor? Na loja estão disponíveis mais de 20 tons, desde preto a cinzento, rosa a vermelho, azul a pastel, verde a “pirili”, ou seja, para todos os gostos! Num post à frente irei mostrar o meu antes e depois, dizer o que gostei, como correu e como foi o resultado.

Qual a cor que gostaste mais? Já conhecias a loja?

(*) Parceria 
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 15 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: