FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

*

Não é novidade nem para mim, nem para o bu que casar é uma das coisas que quero fazer. Nunca fui aquela pessoa que desejava casar, muito pelo contrário sempre dizia que não, mas quando conhecemos a pessoa certa as coisas podem mudar.

Para mim faz cada vez mais sentido dar este passo, não só por causa do que temos vindo a construir, mas também porque temos otuquinha. Não seria uma coisa para amanha, mas sim daqui a uns anos. Com isso não há impedimentos para começar a pensar qual seria o vestido de sonho, sim porque o dia terá que ser de sonho.

Veio mesmo a calhar, visto que a loja Picked Dress tem vestidos lindos, em conta e para esta altura de praia e calor, os Beach Wedding Dresses. Não foi fácil escolher, porque há imensos, de vários géneros e feitios para todos os gostos. Ainda me lembro na altura que via (de vez em quando) o say yes to the dress e pensava que era mais do mesmo. Depois de ter entrado no site da Picked Dress a minha opinião mudou.
Escolhi cinco vestidos que adorei, mas existem dois que fiquei completamente apaixonada. Eu sei que é diferente entre ver uma imagem e vestir, mas será daquele género que adoraria utilizar no grande dia.
Deixei os dois últimos que adorei para o fim, tem que ser sempre o melhor para ultimo não é? Foi amor à primeira vista e sinceramente o preço também é excelente. Não sei porque mas via-me a dar o próximo passo com um destes dois.
Não conhecia a loja, mas fiquei mesmo encantada com a quantidade de vestidos que tem. Os preços são fantásticos e a qualidade é espectacular. Têm o cuidado de perceber o que o cliente deseja e o tempo de entrega é rápido no mundo inteiro! Gostei imenso de ter conhecido a loja PickeDDress.

Já conheciam a loja? Qual o vestido que mais gostaram?

(*) Parceria
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 31 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: