FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

 

Otuquinha

 

O blog não é só sobre mim, nem sobre os produtos que eu utilizo. Otuquinha como vocês sabem, ele faz parte. Pode ainda não escrever, mas já mexe no computador (quase que o parte às vezes), por isso achei por bem mostrar quais os produtos que utilizamos no pequeno.

Posso dizer que sou uma pessoa muito simples, não fui muito influenciada por marcas, nem por ter no rótulo “recomendo por pediatras” até porque nós nem temos nenhum pediatra. Comprámos o essencial, tal e qual como seria por nós.

Vou ser sincera, mas acho que maior parte das coisas que existe nos supermercados, farmácias e por aí é tudo negócio, porque nós mães pensamos sempre que as coisas que temos não são suficientes. Nunca comprei nada da uriage, bioderma, e afins.

Otuquinha
Sinceramente nem sei porque temos shampoo para ele, visto que é quase careca. Mas compramos esta gama e mais alguns produtos (muitos produtos) no lidl. Foi uma edição limitada e como era vegan as avós dele compraram uma boa quantidade de produtos da gama que irá dar para muito tempo.
Não posso dizer que é bom ou mau, para mim é excelente porque nunca fez alergias e o cheiro é maravilhoso (não é o típico de bebé). O shampoo dá para 6/7 meses e o gel de banho dá para 3/4 meses. Supostamente o care bath é para colocar na agua, mas só utilizamos como gel de banho.

 

Otuquinha

 

Quanto à hidratação, utilizamos o oleoban para o corpo e cara e o da Aveeno para o rabinho. O Oleoban foi a primeira vez e ultima que fui influenciada, porque eu estava com pressa e queria algo sem muita porcaria e comprei este mesmo sem ler os ingredientes (shame). Até agora tem resultado e tem feito bastante bem. Manchas que aparecem com o calor, ou pele sensível/seca ele hidrata muito bem. Às vezes até utilizo nas mãos.
Quanto ao creme do muda fraldas optamos por este da aveeno porque foi o que achei melhor. Ele dura muito muito tempo, visto que não é necessário colocar sempre que se muda a fralda e nem são carradas excessivas, i.e, não é necessário ficar com o rabinho branco tipo vela.
Agora que reparo só utilizamos 4 produtos, para ele é o necessário e não evitamos excessos ou acumulação.
Estes são os poucos produtos que utilizamos no pequeno. O que acham destes posts? Estou a pensar fazer uma review de fraldas ou discos de amamentação 😀
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 13 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: