FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

 

Otuquinha
7 meses já foram.

 

Com sabem fui mãe à sete meses atrás e este mês teve imensos desafios. O cachopo não pára de crescer, como é óbvio é um bebé por isso é normal, mas cada dia que passa sinto-o mais gorduxinho. A AC (Alimentação complementar) não tem sido nada fácil, mas explico tudo aqui. Ele torna-se muito esquisito, ou porque não gosta das colheres, ou porque a sopa não está bem doce.

Houve alturas em que fiz sopa todo os santo dia e ele não pegava por nada deste mundo, até que decidi fazer apenas purés de fruta e resultou. Não posso queixar-me, porque fruta ele come bastante bem. Não introduzi nada por aí além de legumes, mas durante este mês de Outubro pretendo mudar isso e mudar um pouco as refeições.

Se há coisa que fez-me mais impressão neste mês foi ver pessoas a tocarem no meu pequeno, mas não são pessoas conhecidas, mas sim pessoas que nunca vi na minha vida. Juro que não percebo o porquê de o fazerem, ele não é um templo nem muito menos um “toque e foge”.

Otuquinha

 

Mas deixando as coisas negativas de lado, num mês mudou imenso. Já começa a sentar-se sozinho no qual aguenta-se muito bem sentado. Chega onde quer com a sua forma estranha de gatinhar e adora estar em pé apesar de ser muito cedo. Passámos para o porte às costas no babywearing e fazer as coisas em casa tornou-se bem mais fácil.

Andamos a passar por uma fase bem engraçada e até agora tem corrido tudo bem. Ganhei um ajudante no blog e se alguma vez virem coisas estranhas minhas na internet a culpa é d’otuquinha.
Vida de mãe é tramada, mas é saudável.

 

Como foi o vosso ultimo mês?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 31 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: