FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Este ano vai ser um ano de grandes mudanças e muitas aprendizagens, uma delas é mudar um pouco a minha forma de vestir. Não é pelas coisas já não estarem na moda, mas sim porque tenho aquela sensação que preciso de mudar. Já não me identifico com as roupas que tenho, e as cores são sempre as mesmas preto, preto e preto.
Este ano desafiei-me a escolher cores, a escolher tecidos diferentes e formatos que nunca imaginei a vestir e um dos grandes passos foi o amarelo. Nunca na minha vida imaginaria-me com uma peça amarela, mas aqui está. O mundo dá voltas.
Ainda não percebi muito bem esta coisa dos outfits e como se tiram as fotografias, mas pelo menos conseguirei ver a minha evolução e do meu armário.

 

Eu gosto sempre de vestir-me o mais casual e o mais prático possível, por isso para o dia-a-dia que não esteja muito frio escolho este conjunto. Fiquei apaixonadíssima pelas botas, comprei na primark por 12€ e são aquelas botas chelsea, outra coisa que nunca pensei calçar!
Estou a pensar começar a fazer mais posts de outfits porque ainda não vi ninguém a fazê-lo pelas mesmas que razões que fiz este post, por isso digam o que acham nos comentários.
Sweater – Lefties
Cachecol – Parfois
Calças – Bershka
Botas – Primark
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 67 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: