FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Mais uma vez a Embelleze consegue surpreender-me com uma nova gama da Novex Tudo de Bom. Sinceramente não estava nada à espera, porque fui com os cães à rua nesse dia e o meu espanto da transportadora estar à porta de casa, perguntei se havia alguma coisa para mim na brincadeira (visto que sou a única que recebo encomendas) e era mesmo. Além das máscara, na caixa estava também uma agenda para este ano e um cartão a desejar boas festas, é excelente quando se lembram destes pequenos pormenores.
A primeira coisa que chamou-me atenção desta máscara foi o cheiro! É maravilhoso, nem consigo arranjar palavras para descrever. A segunda foi por ser uma máscara multitasking, isto é, dá para pré-poo, condicionador, máscara e leave in.
Mais uma linha que promete hidratação, brilho e suavidade, também é uma fórmula sem silicones, petrolatos, parabenos ou sulfatos. Tem uma combinação de óleos vegetais, tais como Argão, Azeitona, Amêndoas e Girassol.

 

 

Experimentei como pré poo, ou seja, antes do champo com o cabelo seco e deixei actuar no mínimo 3 minutos como indica a embalagem, para lavar utilizei a gama Santo Black Poderoso e notei uma diferença ainda maior, mas acredito que com a linha Tudo De Bom ainda conseguirei resultados melhores.
Apesar de ainda não ter experimentado como acção condicionante, estou bastante curiosa com o resultado. A única coisa que fiquei um pouco triste foi pelo meu cabelo não se dar com o leave in porque fica bastante pesado, apesar do brilho e da hidratação. Experimentei como máscara, deixei actuar no cabelo durante 15 minutos e juro que nunca vi o cabelo tão brilhante depois de ter pintado. Sem dúvida que recomendo.
Nesta linha Tudo de Bom também podem encontrar o champo, o amaciador e a máscara de 1kg ou 400gr (que é esta). Se quiserem comprar, visitem o site da Embelleze ou procurem a loja mais próxima de vocês.
Já conheciam? O que acharam?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 54 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: