FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

Primeiro post do ano.

2017 já passou, para mim foi um ano em grande! Fui mãe do ser mais fantástico, inteligente e lindo à face da terra. Descobri que afinal até sou boa mãe e que consigo organizar bem o dia. Criei pela primeira vez um blog, no qual tenho tanto carinho por ele e por ter chegado a objectivos que nunca pensei.

Fui para uma cidade/aldeia nova e descobrir que não é o lugar ideal para nós, mas o que conta são as experiências. Partilhei novos desafios com as pessoas que mais gosto, mas a cereja no topo do bolo no final do ano, mais precisamente no dia 23 de dezembro quando fiz anos foi ter ficado noiva.

Mas 2018 já chegou e está pronto para pregar novas partidas, novos desafios. Conseguir superar 2017.

 

Arranjar casa noutro lugar
Não é novidade que estou farta de Fátima, não é uma aldeia (ainda não consegui perceber se é aldeia ou cidade) para mim. As pessoas são muito diferentes do que estou habituada e não tem nada! Nem um simples jardim para passar uma tarde. Por isso seria bom arranjar casa noutro lugar.
Arranjar emprego
Com o tuquinha quase a fazer um ano, sinto que chegou a altura de começar a procurar emprego. Começo a ficar farta e estagnada de estar em casa, sinto que não desenvolvo e continuo sempre no mesmo ritmo, preciso de algo desafiante para chegar a novos objectivos.
Tirar a carta
A meta número 1 do ano passado era tirar a carta. Ainda andei a ver, mas o preços são estupidamente caros, coisa que não tem lógica nenhuma, numa terriola ser 800€ enquanto numa cidade 400€.
Por isso, quando mudar de casa vai ser altura de tirar a carta, visto que é uma coisa essencial hoje em dia.
Investir mais no blog
Finalmente faço uma coisa que adoro e gostava realmente muito de investir mais tempo, dedicação e dinheiro para melhora-lo. Tornar profissional, tornar numa coisa que sempre desejei e acredito se num ano consegui tanta coisa em dois conseguirei muito mais com esforço e dedicação.
Família
Estar ainda mais ligada à minha família, acompanhar cada jornada, metas cumpridas, objetivos realizados, estar presente nos bons e nos maus momentos, mas acima de tudo apoiar em cada decisão que tomem.

Começar a planear o casamento

Ainda é estranho falar em casamento, não estou nada habituada! Mas gostava de começar a planear o casamento, apesar de não ser uma coisa com urgência, nem para este ano.

 

Estas são as minhas metas para este ano e gostava imenso de realiza-las, mas isso só depende de mim.

 

Quais são as vossas metas para este ano?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 68 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: