FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

 

Fall

 

Mais uma semana do desafio de Outono do grupo Let’s Talk, e desta vez é sobre os dias de chuva. Sei que este tempo tem sido tudo menos chuva (saudades que eu tenho do antigo outono), mas desafio é desafio por isso bora lá cumprir este!

Os dias de roupa confortável, de passar o dia a ver séries no sofá, ou até mesmo de ficar a olhar para a janela e ver a chuva a cair isso terminou. É tudo muito bonito na televisão, mas na vida real isso não acontece, principalmente agora que o pequeno aprendeu a gatinhar, ou seja trabalho dobrado.

Tenho dedicado mais tempo ao YouTube, conhecer canais (novos ou até mesmo reconhecidos), por tanto num dia de chuva iria ligar a PS4 e ver vídeos por lá. Mostro-vos os canais que tenho adorado e com muita pena minha de não seguir à muito mais tempo.

 

Gato Galáctico

 

 

Otuquinha adora ver estas histórias criadas pelo Ronaldo e pelos seguidores. Eu sem dúvida que admiro imenso a personalidade e foi uma das coisas que cativou-me. Apesar de ser um dos famosos “da casa”, sinto que não mudou a sua forma de ser, por isso 5*
Que Diabos?

 

Não sei se é da parvoíce ser quase a mesma, mas a Lilian? A Lilian é só a youtuber brasileira que mais gosto de assistir. Não, não é o típico de beleza, mas sim de comédia. Não dá para fazer um tenta não rir com os vídeos que ela faz.
Glam & Glore
A mykie foi a vencedora dos NYX Face Awards em 2015! Eu já a seguia antes disso e tem sido a minha grande inspiração e fonte de aprendizagem. Adoro os tutoriais que ela faz e tenho aprendido bastante com ela.

ThreadBanger

 

O único canal que eu e o Bu temos em comum. Se as vossas “inspirações” de casais são os contos de fadas, o meu são eles os dois. Os DIY são sempre, mas sempre divertidos e inesperados.

 

Joana Gentil

 

 

Para mim o que é português é optimo e com isso tenho seguido todos (ou quase todos) os vídeos da Joana. Não é um canal muito conhecido, mas já tem uns “bons” subscritores. É um canal de beleza (sinto que não cansa), mas também tem vlogs, mas dá para sentir muito a personalidade dela.
Estes foram os 5 canais no YouTube que gosto imenso de seguir. Dá para ver que o que mais me atraí numa pessoa é a personalidade e o à vontade com a câmera. Um ou dois já conhecia antes d’otuquinha nascer, outros comecei a seguir mais tarde, mas tenho gostado e ver cada um deles.
E vocês quais são os canais favoritos para ver num dia de chuva?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 27 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: