FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Hoje trago um mini haul porque no sábado foi dia de ir gastar dinheiro até ao Dolce Vita Tejo, aproveitar para comprar roupa para nós e para o toquinha. Aproveitei para ir espreitar a marca da Douglas e pedir uns conselhos de maquilhagem. Eu adoro maquilhagem, mas saber maquilhar está quieta por isso fui na aventura. Perguntei qual seria o tom de base ideal para mim e a rapariga decidiu experimentar, perguntei também qual o concealar e um pó para parecer mais o natural possível como eu gosto. Depois de conversar e de gostar do resultado decidi levar tudo porque fiquei admirada com a marca e estavam com uma promoção de 30% desconto em tudo! Outra questão que fiz foi se a marca testava em animais e a resposta foi não e que também não vende na china! Muitos parabéns quanto a isso.

 

Acho que foi o melhor hidratante que comprei até hoje. Primeiro é gel, a sensação é refrescante (ideal para o verão) e segundo não fico com a cara ainda mais oleosa (eu tenho a pele mista e por vezes bastante oleosa). O cheiro que fica é magnifico e estou completamente rendida. Os ingredientes? Água dos Alpes e extracto de figo da Índia.

 

Outro artigo que experimentei e que adorei foi a base. Eu não tenho a pele perfeita e por vezes tenho bastante espinhas e é raríssimo usar base porque nunca me sinto bem. Acabei por trazer para mimar-me não só de vez em quando mas sim sempre. A textura é leve e uniforme, deixa um acabamento natural, mas a duração é que surpreendeu, pode durar até 12 horas e também é indicada para todos os tipos de pele.

O aquarelle powder é um grande sim e recomendo vivamente comprar. Primeiro tem três tons, sim três tons dá para fazer o contorno, iluminar e utilizar como pós. Além do mais a sua aplicação pode ser em húmida ou seca, apesar de a húmida prolongar a duração. O resultado? Não sinto que o coloquei, ou seja “mais natural”.

Nunca tinha ido a uma loja de maquilhagem ou do género para pedir conselhos e maquilharem-me. Saí de lá bastante contente pelo atendimento fantástico que tive, pela paciência que teve comigo e pelos conselhos que me deu. Pedi o que queria e não forçou a venda de outros produtos (o que admiro bastante), mas o melhor é que fiquei com vontade de voltar e de experimentar a gama toda da marca da Douglas.

O que achas da marca da douglas?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 13 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: