FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Jan 26, 2018

Eu sei que disse que estava a reduzir o uso de preto nos outfit, mas não é fácil resistir. A única coisa boa é que são padrões e formatos que nunca utilizei. Nunca na minha vida pensei vestir uma camisola com folhos ou umas calças mais clássicas. A verdade é que gostei do resultado.

Foi a primeira vez que saí de casa com batom preto, isto é, foi a primeira vez que utilizei. Não é das coisas mais fáceis, mas ao fim de algum tempo lá fica mais ou menos como desejamos. Já tinha saudades do meu cabelo mais escuro, visto que ele estava castanho quase claro. Não sabia o que era voltar ao velhos tempos e ter a casa de banho toda pintada (risos).

A primark já não compensa.

 

Quando vi esta camisola na primark por volta de 14/16€ pensei logo que seria excelente para um outfit, mudar um pouco. Achei-a bastante quentinha para o dia horrível que estava. Quanto às calças foi na lefties por volta de 12€. Como disse num post anterior, a meu ver já não compensa comprar roupa na primark. Os preços estão idênticos ou superiores às restantes lojas.

Até ando a gostar de tirar este género de fotografias, o tempo é que não dá com nada.

Camisola: Primark
Calças: Lefties
Corrente Óculos: Grappa
Mala: Parfois

 

By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 32 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: