FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog

 

Confesso que antes d’otuquinha nascer via séries de todo o género e mais algum, mas o tempo acaba por ser escasso para essas coisas. Por isso temos que ir para as essenciais. Acabei por não conseguir por em dia o Supernatural e muito menos o Izombie, desisti de ver Walking Dead, Shameless US e Two Broke Girls.

Costumo ver algumas na televisão como por exemplo Kevin Can Wait, Malcolm in the middle ambas na fox comedy e muitos desenhos animdos no Disney Junior, mas não sigo ao pormenor, apenas vejo quando dá na televisão e nem me ralo se perdi algum episódio.

Mas neste momentos tenho o top 4, no qual 3 acompanho na televisão e sei os dias e as horas que dão. No top 4 estão GOT (Game Of Thrones), Teoria (the big Bang Theory), The Mick e Speechless. A única que vejo no computador é a The Mick.

 

“Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Sem dúvida que é a série que mais gosto, o ano passado fui à ante-estreia em Lisboa e adorava ter ido este ano. Mas é uma série que cativa, e consegue manter as pessoas meses à espera pela nova temporada que é fantástica a cada episódio. Por acaso tenho visto o making of das batalhas e simplesmente é épico. Mamas, vinho e dragões não há nada melhores do que esta combinação.

“A série é centrada em cinco personagens que vivem em Califórnia os amigos Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, ambos físicos; Penny, uma empregada e atriz semiprofissional que vive do outro lado do corredor do prédio; Leonard e Sheldon ambos são amigos e colega de trabalho dos nerds e desajeitados Howard Wolowitz que é engenheiro mecânico e Rajesh Koothrappali que é astrofísico. A cafonice e a inteligência dos quatro rapazes é contrastada com o efeito cómico das habilidades sociais de Penny e seu senso comum.”

Foi uma série que ao inicio não me chamou muito a atenção porque diziam que era parecido com HIMYM e não gostava mesmo nada. Não achava piada e nem suportava ver. Mas dei uma segunda chance e sem dúvida que estou a adorar! Por vezes sinto-me um pouco a penny cá em casa porque o bu é quase um génio ahaha

 

“A série segue a família DiMeo, cada um com uma personalidade única: Maya, uma mãe britânica de tomada-carga com uma atitude sem barreiras; Jimmy, um marido que não se importa com o que os outros pensam; Dylan, sua filha atlética não-absurda; Ray, seu filho do meio que age como o “cérebro” na família; E seu filho mais velho, JJ – um estudante de alto nível com paralisia cerebral que tem um humor penetrante e senso de humor.”

Descobri esta série à pouquíssimo tempo na Fox Comedy e sem dúvida que o pilot conquistou-me. Fiquei vidrada e desde então tenho acompanho os episódios na televisão.

“Mackenzie “Mickey” Murphy é uma adulta impertinente , indolente e sem dinheiro que passou toda a sua vida a fintar o sistema a evitar qualquer noção de responsabilidade. Mas quando a sua irmã e cunhado bilionário fogem do país para evitar acusações federais, a vida opulenta e despreocupada que Mickey sempre invejou fica ao seu alcance…mas há um senão: tem que assumir a custódia dos três filhos ricos e mimados da sua irmã.”

Tal como a Speechless também descobri esta série na fox comedy, mas esta semana! Estou a adorar e é a única que vejo no computador, porque para mim é mais fácil. Não era grande fã deste género nem da speechlees só que as coisas mudaram, pelos vistos. A personagem Mick é excelente. É uma série que saiu este ano, por isso é bem novinha.

 

Este é o meu top 4. Vocês seguem algumas destas séries?

 

 

By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 13 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: