FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Um dos meus desejos de consumo deste ano era comprar um batom da Kylie Cosmetics. Não, não era um falso, era um bem verdadeiro e caro (quase que era necessário vender um rim para o pagar). O problema em si não era o preço do Lip Kit mas sim os portes e a taxa alfandegária.
Acontece que o meu pai disse que iria fazer uma viagem aos USA, bem que podia ter pago a viagem não é, por isso pedi-lhe para trazer um. Não sei se foi sorte, ou algum sinal divino dos deuses estranhos de maquilhagem, mas a querida Kylie iria abriu as “lojas” pop-up nas topshops.
Quando ele chegou a Portugal com a embalagem da Topshop, quase que saiu uma lágrima de felicidade.

 

 A primeira impressão que tive foi uma certa desilusão. Pagar 30$ por um lápis e batom que são bastante parecidos com uns da NYX ou da ItStyle que nem a 10€ chegam? O problema é que estava redondamente enganada. Até agora nunca experimentei um batom e um lápis tão bom! Compensa totalmente o dinheiro.
O lápis é bastante cremoso e desliza com facilidade. A cor é bastante idêntica ao batom e muito pigmentado. Ao fazermos como indica na embalagem, ou seja, preencher os lábios com o lápis e só depois passar o batom gastamos mesmo muito lápis o que é normal, mas para mim é muito mau. Devia de durar para sempre.
Quanto ao batom, tal e qual como o lápis é bastante pigmentado. Tem um cheiro parecido a algodão doce ou a tuti-fruti, que ao inicio é um pouco forte, mas depois passa. Basta uma passagem para garantir cobertura total e o aplicador acaba por ser parecido com o da ItStyle, ou seja, é muito bom. Seca muito muito rápido.
Escolhi a cor Autumn, por ser um tom que não estou habituada a usar no dia-a-dia. É um rosa meio acastanhado, fugiu um pouco da minha zona de conforto.
Não acho que, ao fim de um dia a utilizado fique com os lábios extremamente secos, muito pelo contrário. É bastante confortável de usar porque não repuxa e consegue aguentar o dia todo. Um dos grandes pontos positivos é que não sai com facilidade a comer, mas com um desmaquilhante com óleo derrete com facilidade.
Já utilizei várias vezes, e até mesmo nesta maquilhagem, e tem sido sempre uma experiência positiva. Não é por ser a marca de uma pessoa conhecida, ou de não haver cá em portugal que estou a dar um bom feedback. O que acontece é que a kylie fez um excelente trabalho com a fórmula do batom. Ainda tive algumas dúvidas, mas sinceramente é o meu favorito até hoje.
Era excelente que houvesse um armazém na europa, por causa dos portes e das taxas alfandegárias.
O que vocês acharam?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 56 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: