FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Sou daquelas pessoas que anda sempre com o lábios secos e gretados, quer seja verão ou inverno, faço chuva ou faça sol, 24h sob 24h não há nada a fazer. Confesso que também sou preguiçosa, porque um pouco de açúcar e azeite (ou óleo de coco) resolvem bem a situação, mas mesmo assim não é tão prático como eu gosto.

Quando estava a finalizar as minhas compras na primark, podem ver o haul aqui, ou seja na parte de maquilhagem e afins vi este menino bem lá no alto, mais parecia nossa senhora aparecer, só que em vez de ser numa azinheira era num expositor. Quando vi o preço, os meus olhos brilharam, foi menos de 2€ por isso fantástico.

Mal cheguei ao carro, tive que experimentar (sim eu sou dessas pessoas). Confesso que não vi que o sabor/cheiro era de chocolate e laranja. Para quem gosta da combinação é fantástico, mas para pessoas como eu que odeiam é um pouco horrível mas nada que não se “ature”.

 

Eu só uso batons matte, ou seja são raros os batons gloss que tenho na minha colecção (e os que tenho comprei por engano), por isso tanto antes como depois gosto de utilizar este esfoliante labial para retirar as peles. Se usarmos com alguma frequência começamos a notar uma grande melhoria, se for só de vez em quando também cumpre bem a sua função.

Infelizmente já deitei a embalagem fora, mas quero crer que o esfoliante é açúcar, mas se não é para lá caminha, porque é bastante idêntico. Acaba por ser bem mais prático e fácil a utilizar deste batom, em vez de se fazer a mistura ou comprar os potes.

Para quem tem os lábios muito gretados como eu, recomendo sem dúvida. Apesar do cheiro e sabor bastante forte como já referi, ao esfoliar, ele retira as peles mortes. Acaba sempre por ficar uns grãos nos lábios, por isso aproveito e no fim esfolio sempre um pouco mais com os dedos. Quando voltar à primark vou comprar mais (risos).

O que vocês acharam? Já conheciam?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 51 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: