FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Desta vez trago os acabados de Maio, sei que estamos quase a meio do mês, mas como dizem, mais vale tarde do que nunca. Para quem já percebeu, intercalo os meses com os acabados e com os favoritos para não ser a mesma coisa sempre no fim de cada mês. Mostro 5 produtos, em que alguns finalmente acabei outros tive que voltar a comprar. Eu não gosto de deitar fora os produtos, e acabo sempre por arranja alguma solução para eles. Esta é a minha opinião, pode ser diferente para outro tipo de pele ou pessoa.

Corine de Farme (água micelar) – Sinceramente, esta agua para desmaquilhar não é grande coisa, apenas utilizava verificar se a pele estava realmente sem maquilhagem.
Cien (Shower Gel) – Por mim esta gama nature da cien podia ser regular nas lojas e não esporadicamente. Tenho pena de não ter trazido mais na altura.

MyLabel (Discos Desmaquilhantes) – Não volto a comprar, não são suaves e para mim só servem para retirar a verniz.

Garnier (SkinActive) – Até agora foi o único produto que resultou tão bem na minha pele, as borbulhas começaram a desaparecer, a pele deixou de ser tão oleosa, a vermelhidão nem se fala. Já voltei a comprar, na minha opinião é cinco estrelas.
Exitenn (Oxidante) – Este produto utilizei para juntar à tinta vermelha para pintar o cabelo. Ele é de volume 30 por tanto vai abrir bem a cor. Só deu para uma utilização e custou menos de 1€ se não estou em erro, quando voltar a pintar vou comprar novamente este.
Estes foram os meus Acabados de Maio é a primeira vez que faço e espero que tenham gostado. Dos cinco produtos se quiserem saber onde adquirir basta perguntar nos comentários.
Para quem não sabe estão a decorrer dois passatempo ao mesmo tempo aqui e aqui
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 10 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: