FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
(fotografia retirada do pinterest) 
Nem acredito que já passaram 9 meses, mas a verdade é que passa tudo a correr. Este ultimo mês não houve assim uma grande evolução nem um grande desenvolvimento, por isso decidi falar sobre um assunto bastante interessante para mim. Não sei se já reparam pelos insta stories ou algumas fotografias, mas nós temos o berço na sala. CALMA! O tuquinha não dorme na sala, se bem que não era má ideia nesta altura por causa da lareira. Ele dorme connosco, sim na nossa cama.
Não acho que seja nenhum bicho de sete cabeças, mas as pessoas fazem por isso. Vem sempre o comentário “mais tarde ele não vai sair da vossa cama” ou então “estão habitua-lo mal”. Sinceramente, entra por um ouvido sai pelo outro, nem ligo.
(fotografia retirada do pinterest)
Existem dois termos muito idênticos e por vezes podem ser confusos. Existe o Co-sleeping no qual partilham o quarto e existe o Bed Sharing, como o nome indica partilham a cama. Nós optamos pela partilha da cama. Já o faço desde o primeiro dia que nasceu e não vejo outra forma se não esta.
Temos sempre preocupações como por exemplo não bebemos álcool, nem fumamos e depois são as condições da cama. A cama é queen size, ou seja, até é bastante grande , também compramos uma grade de proteção para ele não cair.
 (fotografia retirada do pinterest) 
Até agora só temos visto benefícios com esta decisão, não foi estuda, foi pensado com amor. Sei que ele dorme melhor ao  nosso lado e quando acorda durante a noite é bem mais fácil para dar maminha. Além do mais é o meu saquinho de agua quente nestas noites frias.
A meu ver, faz sentido para mim ser assim e não julgo quem não o faça. Existem imensos ficheiros, sites, pdf sobre este assunto. Pessoalmente não pesquisei quase nada, apenas segui o meu instinto materno.
Vocês já conheciam estes termos? O que acham do assunto?
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 50 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: