FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
INSTAGRAM
WordPress Blog
Nunca ninguém disse que ser mãe era fácil, nunca ninguém explicou em concreto o que é ser mãe, nem eu que sou consigo-vos explicar isso, porque depende de pessoa para pessoa. Como sabem, ser mãe não estava nos planos, mas a vida da voltas e voltas, e sinceramente não me arrependo de nada (só às vezes).

 

Existem momentos que têm sido fantásticos, nunca tive razões de queixa a amamentar, visto que ele ainda continua e duvido que pare tão depressa. Acordo várias vezes de noite, mas é algo que aguento bem durante o dia, e a alimentação tem sido fantástica. Come imenso para um corpo tão pequenino e até agora ainda não vimos nada que ele não gostasse. É um devorador de feijões e arroz.
Para mim os piores momentos são sem dúvida os dentes a nascerem, aí é quando vira o jogo.

 

É muito giro dizer, o meu deus já tem quatro dentinhos que fofinho, mas ninguém fala no por de trás do nascer dos dentes. São birras a toda a hora, o pequeno está sempre desconfortável, é raro dormir como deve ser, a febre e a obstipação. É tudo junto num curto espaço de tempo.

 Ele fica muito chato e com razão porque não é fácil, as dores são muitas e nota-se que lhe custa. Agora resta esperar, dar-lhe atenção, brinquedos para aliviar e estar bastante atenta ao que se passa. Em quase um ano de existência de tuquinha, posso garantir-vos que para mim os piores momentos são quando nascem os dentes. Ninguém disse que era simples, mas não é um bicho de sete cabeças.

Fiquem cientes que a maternidade não é como nos filmes um mar de rosas, existem muitas coisas que nunca são mostradas ou contadas (risos).

Acreditam que ele está quase a fazer um ano? Eu não :b
By Daniela Santos
Daniela Santos
Post by Daniela Santos
O meu nome é Daniela Santos e sejam bem vindos ao blog Dezassete.
This post has 42 comments

Leave your comment here:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: