Sobre mim



O meu nome é Daniela Santos, tenho vinte anos e neste momento estou a residir em Fátima. Fui mãe pela primeira vez em Fevereiro de 2017 do meu tuquinha muito conhecido pelo blog. Penso demasiado no amanha e luto pelo o que acho melhor para mim e para a minha família. Tenho uma forma estranha de conviver, mas estou sempre pronta para novas aventuras.

Despertou-me o amor pela maquilhagem e pelos efeitos especiais, despertou-me o amor por ser mãe e pelos animais. Por isso o Dezassete foi criado com o fim de ser o meu diário e de falar sobre o que gosto. No dia 22 de Março de 2017 finalmente chegou finalmente a hora certa de o criar fazer.


Agora que faço algo que gosto, sinto que a minha vida fica completa dia após dia, no qual vou aproveitando esta jornada maravilhosa.

O Dezassete, foi criado com o contexto de nós mães lembrar-mos que somos bonitas mesmo nos dias maus. Por mais que os nossos filhos estejam em primeiro lugar não podemos esquecer de nós e de lutar por aquilo que mais amamos. Por isso digo sempre: "No meio de fraldas e de brinquedos, há espaço para maquilhagem, livros e viagens."

Gostava que cada pessoa se identifique com alguma parte, porque este blog não foi feito exclusivamente para mim, mas sim para ti e para nós, para conquistar-mos o mundo de alguma forma cheios de felicidade.

2 comentários

  1. Olá, Daniela!
    A tua mensagem é, sem dúvida, importante. Por motivos profissionais acabei por me encontrar como mãe sozinha de dois seres fantásticos. Foi muito duro e anulei-me completamente até poder olhar para mim novamente. Hoje faço-o e aprecio cada minuto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana
      Apesar de tudo o que abordo no blog tento sempre que seja a minha mensagem principal. Nós mães passamos por muito, mas quando damos o devido valor merece muito a pena :D

      Beijinhos <3

      Eliminar