Review | Pincel de base - Miomare Lidl

junho 07, 2017

Sim, o blog está diferente, fiz noitada só para ter tudo pronto hoje de manha. Mudei novamente o cabeçalho, mudei o tema. Ainda não está tudo a 100%, mas irei chegar lá, com calma, mas irei. Por enquanto adoro como ele está e vai ficar assim durante algum tempo.

Na semana asiática do lidl, decidimos ir a Leiria para comprar algumas coisas para fazer um belo de um sushi vegetariano. Andei por lá às voltas e acabei por encontrar esta pechincha lá no meio das coisas. Havia mais pincéis, se não estou em erro, quase toda a variedade, mas acabei por trazer este para ver se é melhor do que o da H&M. Em termos de cerdas é bom e qualidade do material até que não é mau. Por 1,99€ penso que ninguém morre e para matar a curiosidade lá o trouxe comigo. Eu sei que não me faz falta, mas foi mais forte do que eu. A marca é miomare e sendo alemã penso que tenham cuidado com os produtos.


Um dos lados serve para base o outro para o concealer, mas é muito raro utilizar. Não é a primeira vez que trago um pincel deste género, mas acabo sempre por arrepender-me. A embalagem acabada por ser prática mas ocupa algum espaço, eu gosto de coloca-los no copo por isso definitivamente não dá. Arredondando para miúdos por dois euros não podia estar a espera de melhor, a experiência foi negativa, não gostei nada. É muito difícil espalhar a base com ele, e eu prefiro sempre prático e rápido, acabei por demorar imenso tempo. Tive que estar a ver ao pormenor se ficou tudo muito bem espalhado e se estava certo. Por isso não é desta que a pechincha ganha, e vai de volta para a embalagem. Pode ser que mais tarde dê uso para alguma coisa, mas até lá fica guardado no fundo da gaveta.

A minha avaliação 
 Para quem não sabe estão a decorrer dois passatempo ao mesmo tempo aqui e aqui

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu ando super ansiosa para ter esse pincel !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, mas na minha opinião não vale a pena :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que pena que não correu bem esta experiência linda! Eu não simpatizo com pincéis com duas pontas por causa da arrumação, especialmente de rosto :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas para a próxima já sei. És como eu então :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também comprei um pincel no LIDL dessa mesma marca a semana passada, ainda não o experimentei, mas vamos ver como corre!

    Beijinhos querida
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar