A Importância | Adoptar - Snow

Tal como a kira adoptamos o snow, mas desta vez foi um cachorro porque queríamos um cão pequeno (acabou por sair o tiro pela culatra, quase do mesmo tamanho que ela). Fomos resgata-lo à mesma associação, mas desta vez nem tudo correu bem. O nome provém de GOT o Lord commander, um guerreiro e é mesmo isso.
Quando não se vacina os cães eles por vezes podem apanhar doenças e levar à morte. Ele e os irmãos contagiaram a Hepatite canina, esteve internado uma semana, a soro, teve que fazer uma alimentação especial e tomar mil e um comprimidos de todos os tamanhos e feitos. Nós tivemos sorte, bastante sorte porque uns faleceram e ele felizmente sobreviveu mas com mazelas para sempre. 

Não bastou ficar uma vez internado, teve que ir para a segunda ronda. Desta vez foi uma pancreatite aguda. Nomes esquisitos das doenças temos aprendido imenso com ele, um hipocondríaco felpudo! É o que passa mais tempo em veterinários, o que gasta mais dinheiro dos donos e todos os dias tenta lá voltar, provavelmente adora aquilo.
Destruir sapatilhas, papel, cabos, roupa, tudo e mais alguma coisa é com ele. Nunca vi uma debulhadora tão branca como à neve. Habituei-o a colo, a meiguices, a beijinhos e com isso recebemos arranhadelas quando chegamos a casa da festa enorme que ele faz. É o meu bebé peludo.

10 comentários

  1. Coitadinho. Passou tanto. Mas agora tem uma família que o ame e trate dele.
    Ele é lindo !

    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas ele é um guerreiro :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tão fofinho <3
    Espero que melhore e se torne mais saudável :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Que post lindo, amei seu blog querida!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O teu cão é tão lindo! E parabéns pela tua iniciativa de adotares este animal maravilhoso, o que interessa agora é que esteja bem!

    FOX WHISPER

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! E ainda bem que encontrou uma família para cuidar dele!
    O meu Bono também foi adoptado, alguém que achou que era giro deitar uma data de cachorros bebes no caixote do lixo. Enfim.. mas hoje é o meu bebé :D

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar