8 Coisas Sobre | Fátima

maio 11, 2017

Com a chegada do Papa nada melhor do que escrever oito coisas sobre estes dois dias aqui em Fátima. Existem coisas boas como coisas más e é uma forma de dar a conhecer.


Water of Fátima (Àgua de Fátima) - Se já vieram cá ou esta é a primeira vez irão reparar nos frascos, pipas do vinho e garrafas a dizer àgua de Fátima. Posso dizer que é tudo menos àgua de Fátima (SHAME), mas sim àgua de Ourém, logo estão a ser enganados.

Subida dos preços - Algumas coisas subiram de preço por tanto atenção neste aspecto.

Casas de banho - As casas de banho portáteis estão espalhadas por todo o lado, logo uma coisa positiva.

Fontes de Agua - Existem fontes espalhadas da Be Water (Empresa de Ourém que fornece a àgua a Fátima), outra coisa positiva.

Circulação de Carros - Se não gostas de andar mas queres ir até ao santuário irá ser um problema. As estradas estão fechadas desde das 9h da manhã do dia 12 até às 18h do dia 13. Em contra partida vão disponibilizar transfers. Por tanto boa sorte para mim se quiser sair desta confusão.

Air of Fátima (Ar de Fátima) - Se reparam na water of fatima, também repararam no Air of Fátima. Trafulhices é a única coisa que tenho a dizer.

Fátima - A terra esteve em obras nestes últimos dois meses só para ficar "bonita" para o Txiquinho.

Jardins - Se alguém descobrir um jardim avise, porque eu até agora não descobri nada.

Eu conseguia escrever mil e uma coisas sobre Fátima neste últimos dois dias, mas achei que estes seriam os mais importantes. Se conseguires vir até cá boa sorte e bom passeio!

You Might Also Like

6 comentários

  1. A culpa das subidas de preço e das trafulhices da água e do ar de Fátima são apenas das pessoas que aí vão e consomem esses ditos "produtos". Quem é que, no seu perfeito juízo, acredita que o ar de Fátima, Faro, Lisboa, etc, é diferente que nas outras cidades? Claro, com mais ou menos poluição mas acaba a ser tudo igual ahahah
    Mas gostei imenso do Post, mostra uma perspectiva real da coisa.

    Beijinhos :)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou receber muito ódio com este post! ahahah

      beijinhos

      Eliminar
  2. Já sabia dessas coisas sobre Fátima, tão verdade! Inventam tantas trafulhices para ganhar dinheiro à custa das crenças das pessoas, não se faz! Eu não caio nessa do ar ou água de Fátima, mas há pessoas tão crentes que acreditam, e é mesmo estúpido aproveitarem-se dessas pessoas.
    Gostei do blog, segui :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma grande verdade, mas o problema é que as pessoas também se deixam levar com estas coisas da treta.
      Segui de volta

      Beijinhos :D

      Eliminar