Outfit | Começar a correr

Antes de engravidar, ou melhor antes de saber que estava grávida (só descobri um mês depois) tinha começado a correr. Além de ter uma boa alimentação finalmente fazia exercício fisico (para quem sabe eu era quase sedentária) e andava melhor. Já não andava cansada, tinha energia, a resistência começava aumentar, já não custava subir as escadas do prédio dos meus sogros :D
Mais tarde descobri que estava grávida e decidi parar, até hoje não sei porque, mas prometi a mim mesma que quando o A fizesse os três mesitos eu voltava a correr. Ele ainda não os fez, mas falta menos de um mês e por isso tenho que voltar a preparar-me psicologicamente, que custo e para isso fiz algumas junções de "fatos de treino" de várias marcas.
Para saber mais acerca de cada produto basta carregar em cima do artigo. Escolhi peças de marca e outras de "marca branca". Existe adidas, Nike, Puma, Doone e Deeply, ou seja dá para todos os gostos e de carteira. Acabei por escolher leggins porque experiência própria são melhores para correr do que as calças tradicionais, além do mais já existem padrões tão giros. Podemos encontrar cada peça na SportZone. Voltar a  fazer alguma coisa para nós sabe tão bem.

E vocês costumam praticar algum desporto?

2 comentários

  1. Eu tenho um problema não gosto de fazer exercício físico mas adoro a roupa hahaha

    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar