Hello April

abril 03, 2017

Março passou a correr e com ele o A fez o seu primeiro mesinho. Foi um mês de aprendizagem para mim e para o pequenino. Ele começou a sorrir com mais frequencia, a dormir e até mesmo ficar mais acordadito. Por vezes fica tempo a olhar para nós, começa a seguir as caras ou as vozes, já percebe que o colo é bom,  dormir com os pais é reconfortante (tem noites) e puxar o cabelo a toda hora já faz parte da rotina. No meu caso percebi que não compensa comprar muita roupa e muito menos comprar calças ou macacões com pezinhos, ficou tudo pequeno um ápice. Já começo a entender um pouco dos choros, apesar de às vezes ter que ir as tentativas, as birrinhas antes de adormecer e as cólicas. O desenvolvimento dele tem sido espectacular, por vezes pensam que já tem dois meses. Sair a rua com ele não é um bicho de sete cabeças, muito pelo contrario, a única coisa que custa é sair com a casa às costas. 

Sempre que conseguimos e que está bom tempo vamos dar as nossas voltas, faz bem sair, apanhar sol e ver as pessoas. Ele gosta de andar no ovinho ou no mei tai, o problema é quando paramos. 
Todos os receios que tive durante a gravidez não apareceram e nem vão aparecer. É tudo muito mais fácil do que imaginamos. Abril já chegou e só quero que seja tão bom como Março foi.

You Might Also Like

0 comentários